Sem consenso, PSDB ainda se mantém no governo

(Foto: Internet)

A reunião do PSDB para discutir a permanência no governo do presidente Michel Temer não terminou em consenso. Lideranças do partido se reuniram na última noite (10), no Palácio dos Bandeirantes, a sede do governo paulista, para discutir os rumos da legenda frente à crise política.

O presidente em exercício do partido, senador Tasso Jereissati (CE) disse que não existe uma posição única entre todos as lideranças. Tasso afirmou que observa que o partido, por si mesmo, está desembarcando do governo Temer independente de controle ou da vontade do senador.

O presidente do PSDB negou que esse movimento poderia enfraquecer a posição do partido em relação a reforma trabalhista. Ele garantiu que a sigla vai se posicionar favoravelmente a mudança nas leis do trabalho.

O presidente em exercício da legenda disse, ainda, que este é o momento de o PSDB fazer uma “grande reflexão sobre o futuro”. Segundo ele, o partido tem que se revisitar, refletir sobre os erros que cometeu e onde não está mais conectado com a população.

Fonte Agência Brasil

Deixe uma resposta