Sem projetos votados, sessão é encerrada por falta de quórum

sessão

O vereador Ibamar ordenou o encerramento da sessão após verificar a presença de apenas quatro vereadores./ Foto: Giomara Damasceno

A sessão da Câmara de Vereadores de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi encerrada logo após o pedido de saída da sessão do presidente da casa, Osório Siqueira (PSB) para se ausentar da plenária.

Às 10h50, Ibamar Fernandes (PRTB) ordenou o encerramento da plenária. O vereador observou que após a ausência do presidente, ficaram na sessão apenas quatro parlamentares. Além de Ibamar, que presidia a sessão, estavam presentes os vereadores Ronaldo Cancão (PTB), Ailton Guimarães (PMDB)e Major Enfermeiro (PRTB).

Antes disso, o Projeto de Lei nº  011/2016,  encaminhada pelo Executivo – único projeto em pauta no dia – que institui o PROREFIS Cartórios, Programa de Regularização de Débitos Fiscais com o Município de Petrolina relativos ao Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza dos prestadores de serviços registros públicos, cartorários e notariais.

A vereadora Maria Elena (PSB) sugeriu que fosse retirado para que fosse melhor debatido na Câmara. Os vereadores da situação então, acataram a sugestão e retiraram de pauta, mesmo com o pedido de urgência do prefeito. O projeto deve voltar a pauta na próxima terça-feira (07).

Deixe uma resposta