Sem respostas sobre caso de estupro no STTAR, Maria Elena cobra informações

(Foto: Blog Waldiney Passos)

A Presidente da Comissão dos Direitos das Mulheres na Câmara de Vereadores de Petrolina, vereadora Maria Elena, cobrou, durante a sessão ordinária dessa terça-feira (10) uma resposta das autoridades sobre uma denúncia de estupro no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Petrolina (STTAR).

LEIA TAMBÉM

Funcionárias denunciam diretor do STTAR por tentativa de estupro; Sindicato afirma que tomará providências cabíveis

O caso aconteceu em na primeira quinzena de junho e veio à tona uma semana depois, quando duas funcionárias denunciaram um diretor do sindicato de tentar estuprá-las. A denúncia foi feita à Polícia Civil.

Hoje nós tivemos o prazer de receber a comissão daquelas mulheres trabalhadoras do sindicato rural. Como andam as investigações com relação à denúncia do crime de assédio sexual por parte de um dos diretores a duas das servidoras daquele sindicato? Já caminhos aí para o quarto mês. Como anda? A sociedade quer saber. E a comissão da mulher não pode se omitir de querer essas respostas”, disse a parlamentar.

A vereadora fez a cobrança durante discussão do projeto de lei que prevê proteção à mulher em Petrolina. Além disso, questionou como anda as investigações do caso que envolve a divulgação de imagens íntimas de uma jovem de 15 anos e do feminicídio do caso do bairro Santa Luzia.

Deixe um comentário