Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Sem treinador, Salgueiro busca apoio na torcida para se recuperar na temporada

Salgueiro foi goleado por 5×0 na Copa do Brasil e treinador foi demitido hoje (Foto: JC Online)

Nas últimas três partidas o Salgueiro sofreu três goleadas, cada uma em competição distinta. Eliminado pelo Fluminense na Copa do Brasil, o Carcará do Sertão busca apoio da sua torcida para voltar a vencer. Em meio a crise, a direção do clube anunciou a demissão do treinador Paulo Júnior na manhã de hoje (16).

Neste domingo (18), o Carcará recebe o Flamengo de Arcoverde às 20h, em partida válida pelo Estadual tentando fugir do momento ruim. Como jogou fora de casa e o tempo de descanso entre a viagem e o jogo de amanhã seria pequeno, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) alterou o horário da partida, antes marcado para 16h.

O Carcará ocupa a 7ª colocação no Campeonato Pernambucano, comando 6 pontos em 5 jogos e enfrenta um Flamengo desmotivado e dono da lanterna do estadual, com apenas 3 pontos.

Campeonato Pernambucano tem pior média de público

A média de público registrada no estadual de 2018 é de apenas 1.308 espectadores por partida. O campeonato com maior público é o Paulista, com média de 7.921 espectadores por jogo. Com esses dados, o Pernambucano é apenas o 14º na lista dos estaduais e a falta de público é mais perceptível nos jogos da Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Deixe uma resposta