Semáforo da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio passa a funcionar a partir desta sexta

No início da tarde desta sexta-feira (08), começou a funcionar a nova sinalização semafórica no cruzamento da avenidas Monsenhor Ângelo Sampaio e da Integração.

Segundo a engenheira de trânsito, Paula Lopes, o órgão já havia feito um estudo técnico no local para viabilizar a melhor intervenção naquela área. No entanto, estudos de levantamento técnico de trafegabilidade apontaram o semáforo como a sinalização mais adequada para aquela área.

Ela informou, ainda, que a instalação do semáforo é também uma solicitação da comunidade, uma vez que já havia acontecido acidentes entre veículos naquela região.

O presidente da Associação dos Taxistas de Petrolina, Jailson Santos, avalia que a medida é positiva e vai melhorar a vida dos motoristas e pedestres no local. Representa mais mobilidade e segurança”, disse Jailson.

O diretor presidente da AMMPLA, Ryan Pedro, recentemente empossado no cargo, disse que a continuidade dos trabalhos é a meta e por isto foi levado em  conta o grande fluxo de veículos e agora espera a conscientização dos motoristas e pedestres para contribuir com a melhoria do trânsito.

“Com a instalação do semáforo solicitamos a contribuição de todos os condutores de veículos e motocicletas para respeitarem a sinalização para evitar qualquer tipo de acidente que possa ocorrer naquele ponto”, finalizou Ryan Pedro.

Deixe uma resposta