Semana de Qualidade de Vida da Codevasf teve início nesta quarta-feira

A programação inclui palestras que abordarão conceitos de saúde mental, sofrimento e mal-estar no trabalho (Foto: divulgação)

A programação inclui palestras que abordarão conceitos de saúde mental, sofrimento e mal-estar no trabalho (Foto: divulgação)

Com o tema “Humanização no contexto do trabalho”, a Semana de Qualidade de Vida da 3ª Superintendência Regional da Codevasf, teve início hoje  (30) pela manhã e  seguirá até sexta-feira (02 de dezembro), no Pátio de Eventos da instituição, em Petrolina.

O objetivo do Semana é oferecer aos empregados informações sobre saúde, qualidade de vida, hábitos de alimentação e atividade física. O superintendente regional, Aurivalter Cordeiro Pereira, realizou a abertura do evento.
A programação inclui palestras que abordarão conceitos de saúde mental, sofrimento e mal-estar no trabalho, as definições de indivíduo e a organização e o contexto do trabalho no cenário de mudanças no serviço público brasileiro – e os consequentes impactos sobre os trabalhadores.

Segundo Idivaldo Santos Pereira, representante do Programa Qualidade de Vida no Trabalho, a meta do evento é qualificar os funcionários para alcançar satisfação e harmonia no seu ambiente de atuação profissional e em relação às atividades que exercem. “Um colaborador que está satisfeito com a empresa em que trabalha se torna mais motivado, produtivo, criativo, saudável e inovador, beneficiando toda a equipe”, diz.

Confira os a Semana de Qualidade de Vida no Trabalho Codevasf:

Dia 01 dezembro

9h – Aero Ritmos – Sesi Petrolina

9h30 Palestra: Nutricionista Andrea Bernad.

Tema: Combate ao diabetes, hipertensão, sobrepeso e dislipidemia individual.

10h30 Exposição Produtos mais viver. Sorteio e brindes

Dia 02 de dezembro

9h- Feira de Orgânicos

9h30 Torneio de Dominó e Cartas

15h – Encerramento

Deixe uma resposta