SEMAOP intensifica fiscalização em bairros e retira barracas de madeira

SAMSUNG CAMERA PICTURESDurante operação realizada na manhã desta quinta-feira, 17, pelos bairros da cidade, a equipe de fiscalização da Postura retirou barracas de madeira construídas em área pública no Residencial Brisa da Serra. Os Fiscais de Postura detectaram a construção de várias barracas de madeira e inúmeras demarcações em uma área pública, com a constatação da invasão foi iniciado o processo de retirada das barracas.

A SEMAOP constantemente realiza ações de desocupações e invasões em espaços públicos e, segundo o Secretário da pasta, as fiscalizações serão mais intensivas. “Recebemos inúmeras denúncias todos os dias, onde pessoas se apropriam de espaços públicos, demarcam território e até loteiam. Informamos que estamos ostensivamente combatendo essas ações e vamos intensificar ainda mais”, pontuou Agenor Souza.

A população que deseja reclamar ou fazer denúncias pode ligar para o telefone (74) 3612-3574 ou comparecer na sede da SEMAOP, na Rua Oscar Ribeiro e terá o nome mantido em sigilo.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta