Seminário debate orientação sobre registro empresarial em Petrolina nesta quarta-feira (23)

Reunião evento Jucepe

O ‘Seminário de Orientação sobre Registro Empresarial’, organizado pela Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) será realizado no auditório de eventos da Facape nesta quarta-feira (23). O evento é fruto de uma conversa recente, entre o presidente da autarquia, Rinaldo Remígio, e o coordenador local da Jucepe, Marcos Alexandre da Silva.

São disponibilizadas 80 vagas e todos os participantes receberão certificado. Segundo Marcos Alexandre, a ideia é esclarecer dúvidas de empresários, estudantes e contadores em relação à documentação necessária para abertura, alteração e fechamento de empresas. “Assim, esperamos reduzir o número de processos que são devolvidos por erros no preenchimento dos formulários”, explicou.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.jucepe.pe.gov.br ou através do e-mail [email protected]O seminário ainda acontece em Araripina e no Recife. Para o professor Remígio, é uma oportunidade de orientar também os futuros empreendedores.

A Facape está de portas abertas para parcerias como essas, em que os nossos estudantes e a população em geral, inclusive aqueles que sonham com o próprio negócio, têm a oportunidade de adquirir conhecimentos sobre os atos constitutivos de uma empresa, incluindo os processos de alteração, fechamento, entre outros”, ressaltou.

O seminário acontecerá no auditório principal da Facape, das 13h às 16h. Outras informações pelo telefone (87) 3866-6505.

Deixe uma resposta