Seminário do Sebrae para desenvolvimento de talentos do empreendedor está com inscrições abertas

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

A Unidade do Sebrae  no Sertão do São Francisco está com inscrições abertas para o Seminário Empretec, que será realizado de 21 a 26 de novembro, no JB Hotel em Petrolina (PE). O Seminário tem ênfase comportamental, com o objetivo de auxiliar os empresários a identificar e multiplicar talentos, analisar cenários e aproveitar oportunidades. Para quem já tem um negócio, o Empretec possibilita potencializar seu comportamento empreendedor.

“Esta é uma capacitação que transforma e desperta profundamente o nosso lado empreendedor, capaz de fazer nossos sonhos se tornarem realidade de forma programada e sustentável gerando prosperidade e realização em nossas vidas. É o ponto de partida para o primeiro negócio! Eu acredito e recomendo!”, garante o gestor do Hotel Velho Chico, em Petrolina, Rogério Santo, que participou do Seminário em 2004  e conseguiu fortalecer o seu negócio.

O Empretec é uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas – ONU, voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades. No Brasil, o Seminário é realizado exclusivamente pelo Sebrae.

O Seminário oferece 60 horas de capacitação em seis dias consecutivos, em período integral, de segunda a sábado, das 8h às 18h, conduzida de maneira interativa e prática por facilitadores.

Os empresários interessados em desenvolver seu potencial empreendedor, podem adquirir o formulário de inscrição na sede do Sebrae, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, até sexta-feira (11). Após o preenchimento e análise dos formulários os selecionados passarão por entrevistas, que também se encerram no dia  11 de novembro. Serão oferecidas 30 vagas. O investimento é de R$400.

Serviço:

 Seminário Empretec

21 a 26 de novembro

JB Hotel – Rua Olímpio Virginio, 88, Centro.

Mais informações: (087) 2101-8909 / 2101-8916

Deixe uma resposta