Seminário visa fortalecer segmento de mercadinhos em Petrolina

O auditório do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) em Petrolina recebe no próximo dia 19, o seminário “Organize seu Mercadinho e Fidelize o seu Cliente”, coordenado pela Unidade Sertão do São Francisco, do Sebrae; e com os apoios da Câmara de Dirigentes Lojistas e Senac. O evento está agendado para ter início às 19h e os interessados devem se inscrever efetuando na sede do Sebrae, no Centro de Convenções de Petrolina, o pagamento de uma taxa no valor de R$20.

Na programação constam as palestras “Mercadinhos São Luiz –História e Estratégia”, com o sócio-proprietário dos Mercadinhos São Luiz, e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza(CE), Severino Ramalho Neto; “Layoutização e Fidelização”, com a gerente de Marketing da Cadan Distribuição, Sheila Silvestre; “Aproximando a Indústria do Pequeno Varejo”, com o petrolinense Antônio Calmon, diretor da Logística Broker e Transportes.

“O objetivo do Seminário é fortalecer o segmento de mercadinhos e apresentar o programa de capacitação do Sebrae em 2016, com foco em gestão, inovação e comercialização”, destaca o gestor do Projeto Comércio e Serviço, Sebastião Amorim.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 87 2101 8900.

Com informações da Assessoria

Deixe uma resposta