Senac abre vagas para organizador de eventos, recepcionista e assistente administrativo em Petrolina

senac

Em um mercado cada vez mais competitivo, é importante estar atento às constantes evoluções do conhecimento para manter ou conseguir um emprego. E uma boa maneira se atualizar em pouco tempo é investir em capacitações. Para os que desejam aproveitar a oportunidade, o Senac Petrolina abrirá novas turmas de recepcionista e organizador de eventos.

Já no dia 26 de setembro, começam as aulas para o curso de Assistente Administrativo, e para se candidatar as vagas é preciso estar cursando o Ensino Médio, além de ter idade mínima de 15 anos. Também precisa estar cursando o Ensino Médio e ter idade mínima de 16 anos, quem quiser fazer a capacitação de Recepcionista. Com início marcado para o dia 04 de outubro, o curso prepara o aluno para atender o público em diversos ambientes. Assim, após três meses de aula, o futuro profissional tem um amplo campo para atuar.

Para quem prefere trabalhar com festas e solenidades, a opção é o curso de Organizador de Eventos. As aulas dessa capacitação do setor de turismo começam no dia 18 de outubro, e, ao longo de quatro meses, os estudantes vão aprender as técnicas e teorias necessárias para promover e organizar eventos. Os candidatos precisam ter o Ensino Médio completo e idade  mínima de 17 anos.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente no Senac Petrolina, localizado na Rua Projetada, nº 650, Antigo Aeroporto, até o dia de início das aulas ou enquanto houver vagas. Mais informações através dos telefones 0800 081 1688 e (87) 3983.7600 / 7602

Deixe uma resposta