Senac está com inscrições para cursos técnicos a distância em Caruaru e Petrolina

(Foto: Ilustração / Internet)

Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos na modalidade Educação a Distância (EAD) no Senac. A instituição oferece um total de 120 vagas para quatro cursos nas unidades de Caruaru (PE) e Petrolina (PE). Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 19 de março de 2017, através do site www.ead.senac.br.

Os investimentos variam de R$ 169 a R$ 299, conforme o módulo escolhido. As aulas, que iniciam no dia 03 de abril, oferecem conteúdo virtual e encontros presenciais realizados uma vez por mês no polo vinculado, com participação de profissionais via webconferência.

“Hoje, o aluno consegue realizar todo o processo de inscrição virtualmente, podendo entregar sua documentação até o fim do primeiro módulo, no polo em que se inscreveu. É uma ótima oportunidade para aqueles que não têm tempo para estudar no presencial e possuem dificuldades de transporte, pois garantimos a flexibilidade de horário para os alunos estudarem com profissionais qualificados, no melhor ensino a distância do país”, comenta a analista de EAD da instituição, Mônica Glória.

Além do nível técnico, o Senac tem vagas de educação a distância também para os cursos livres e superiores. Atualmente são 137 cursos livres em diversas áreas, como Beleza, Comércio, Comunicação, Gestão, Hospitalidade, Produção Alimentícia, Idiomas, Informática, Meio Ambiente, Moda, Saúde, Segurança e Turismo. As inscrições também são feitas pelo site. Mais informações: (81) 3413-6728 / 6729/ 6730/6783.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta