Senac seleciona analista comercial para Petrolina e oferece salário inicial de R$ 4.238,50

(Foto: Internet)

Até o próximo domingo (28), profissionais com ensino superior completo em Administração de Empresas e especialização em Marketing ou Organização de Eventos podem participar do processo seletivo aberto pelo Senac Pernambuco para o cargo de analista comercial. A vaga é para trabalhar em Petrolina e, além da formação, é necessário residir na região e ter experiência mínima comprovada de seis meses na função.

O profissional vai atuar no planejamento e elaboração do plano estratégico das áreas de negócios e relacionamentos; vai planejar e acompanhar ações promocionais e de vendas; analisar estratégias e atividades de concorrentes e elaborar relatórios de tendências mercadológicas, entre outras atividades.

O regime de contratação é CLT, com 40h semanais, de segunda a sexta, e a remuneração inicial é de R$ 4.238,50, durante o período de experiência. O Senac oferece ainda outros benefícios como vales alimentação e transporte, assistências médica e odontológica (opcionais).

O processo seletivo será dividido em cinco etapas: inscrição na vaga, análise curricular, comprovação de experiência e escolaridade, prova de conhecimentos, com 16 questões de Língua Portuguesa e 10 de Matemática, e avaliação individual. Todas as informações sobre o processo seletivo, como atribuições da vaga, critérios para a participação, conteúdo programático da prova de conhecimentos e cronograma estão disponíveis no site da instituição, na mesma área de inscrição.

Inscrição 

Interessados em participar da seleção, devem fazer a inscrição na vaga/cadastro do currículo, realizada exclusivamente pela internet. Após a realização completa do cadastro, o candidato deverá vincular seu currículo à vaga em questão. Clique aqui e saiba como cadastrar o currículo.

Deixe uma resposta