Senador Fernando Bezerra afirma ter sonho em ver um filho prefeito de Petrolina

Fernado Bezerra

Foto: André Santos

Durante a Agenda 40, evento realizado pelo PSB de Petrolina, o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) disse ter perdido 14 quilos porque está com vontade de andar de casa em casa em Petrolina nesta eleição. “Eu quero andar em todos os bairros aonde eu fiz um trabalho, aonde as pessoas me conhecem, para que eu possa levar a minha palavra, falar do que fiz e dizer o que quero fazer”, salientou.

Em discurso eloquente Fernando Bezerra afirmou que gostaria de repetir a proeza do tio Nilo Coelho que quando eleito senador de Pernambuco teve a felicidade de ter o irmão, Augusto Coelho, prefeito de Petrolina. ”  Eu tenho esse sonho sim. Pernambuco quis que eu fosse o seu senador com o apoio de Paulo Câmara, com o apoio de todo o partido, eu hoje represento meu estado no Congresso Nacional, mas eu carrego comigo a minha origem, eu nasci aqui, eu nasci no Hospital Dom Malam, eu sou filho aqui desse rio, eu nasci aqui nessas barrancas, o meu sonho é que o meu mandato de senador possa ajudar Petrolina a avançar ainda mais e eu quero ter essa alegria”, enfatizou.

Na oportunidade, e para um bom entender meia palavra basta, Fernando Bezerra lançou o nome de um dos filhos a pré candidato a prefeito de Petrolina. “Vocês sabem que eu pedi isso em 2012, não fui atendido, mas eu não sou de desistir, eu sou um cabra perseverante, quem me conhece sabe que eu gosto da boa luta e eu quero pedir de novo, agora na condição de senador, lá atrás eu era ministro de Estado, como senador agora o mandato vai até 2023, eu quero ser senador de Pernambuco, mas quero ter a alegria de ver um filho meu governando Petrolina

Deixe uma resposta