Senador Fernando Bezerra, defende candidatura própria do PSB à presidência da república

(Foto: Internet)

Em entrevista nesta terça-feira (27), o senador Fernando Bezerra (PSB), declarou que o PSB deve ter candidato próprio na corrida presidencial, em 2018. Ele reconhece que ainda falta o nome do representante do partido e fala sobre a possibilidade de Geraldo Alckmin (PSDB) migrar para o PSB.

“Evidente que tem um debate dentro do partido para que o PSB possa apresentar de novo uma candidatura própria à presidência da República. Não tenho dúvida nenhuma. Vamos ter candidato. O que estamos discutindo é se é Alckimin migrando para o PSB ou não”.

Entretanto, existe ainda uma divergência dentro do próprio partido, sobre a candidatura própria do PSB, e para o senador ainda não é a hora de antecipar o debate, já que o cenário político atual é de indefinição.

“Não podemos precipitar essa agenda, porque Alckmin é um quadro do PSDB e não existe nenhuma manifestação dele em relação ao desejo de sair”, afirmou o senador em entrevista.

O senador ainda falou de uma possibilidade mais flexível.

“Em vez de apresentar uma candidatura própria, pode-se formar uma aliança. Isso significa ampliar a musculatura do partido, a bancada federal do PSB.

Com informações do JC

Deixe uma resposta