Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Senadores repudiam afirmação de general do Exército sobre intervenção militar

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou que esse tipo de declaração se equipara a um crime de responsabilidade

Senadores repudiaram em Plenário, nesta segunda-feira (18), a declaração do general do Exército Antônio Hamilton Martins Mourão sobre a possibilidade de intervenção militar no país, se os casos de corrupção não forem resolvidos pelo Judiciário. Para o senador José Medeiros (Pode-MT), o Brasil vive uma crise, mas não é hora de se pensar em ruptura. O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou que esse tipo de declaração se equipara a um crime de responsabilidade. Já o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) considerou o caso como uma “quebra de hierarquia” e afirmou que já solicitou a convocação do ministro da Defesa, Raul Jungmann, para prestar esclarecimentos na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional.

Um Comentário

  • MARCÍLIO NOVAES MAXXON

    20 de setembro de 2017 at 12:54

    Parabéns ao Nobre General-de-Exército Antônio Hamilton Martins Mourão, na Defesa do BRASIL.
    A nossa preocupação é com o BRASIL, é com o nosso desenvolvimento sócio-econômico. Não existe paralelo na história, para comparar tão grave gestão das nossas instituições como nos governos FHC,LULA, DILMA e MICHEL TEMER. Uma vergonha, para se dizer um mínimo. E todos sem exceção deveriam servir de exemplo para o país e o mundo. Agora é preciso os pôr atras das grades, como corruptos e ladrões. Assim também estão os Partidos Políticos do País, Quadrilhas formadas por representantes legais da sociedade. E nesse contexto político-social, uma Quadrilha sai em defesa da outra, para assim garantir a certeza da impunidade, e o assalto generalizado ao Orçamento da República, e as nossas Estatais. Só pode ser autoridade, Ministro de Estado, quem é laranja ou bandido. Vivemos assim um Estado Democrático de Quadrilha, não de Direito, pois tudo é feito em nome da democracia. A democracia está aí, Fato é Fato, vejam as malas no apartamento de GEDDEL VIEIRA LIMA, e a mala do Michel e Rocha Loures. O que mais temos que esperar?
    O BRASIL, a Sociedade, precisa ser libertada desses tiranos corruptos que estão fantasiados de presidentes da República e de Altas Autoridades do País.
    As Palavras do General Mourão, são o Raio X, desses FATOS, ele nada inventou, isso é o que vemos na imprensa nacional todos os dias. E tem muito mais podridão vindo por aí. É de se espantar, o espanto que fazem, com quem tem a coragem de denunciar e defender o BRASIL. Parabéns GENERAL MOURÃO, e conte comigo para somar e limpar o BRASIL dessa corja de fraudadores mentirosos, ladrões e corruptos que estão entregando o Brasil e as nossas riquezas por simplesmente dinheiro. O resultado está aí, o caos social, moral e político do nosso País.

    MARCÍLIO NOVAES MAXXON
    Presidente do Sistema CONPETRO
    Petróleo & Gás

    Responder

Deixe uma resposta