SENAI Pernambuco oferece mais de 130 vagas para cursos técnicos em Petrolina 

(Foto: Divulgação)

O SENAI Pernambuco está com matrículas abertas para estudantes interessados em aprender uma profissão por meio de cursos técnicos. Das 450 vagas disponíveis em todo estado, a unidade de Petrolina vai inscrever 130 alunos para os cursos de Eletromecânica, Manutenção Automotiva, Alimentos, Administração e Eletrotécnica.

Para o curso de técnico em Eletromecânica a escola do Senai de Petrolina vai formar uma turma com 25 alunos e as aulas começam no dia 7 de outubro. Já os interessados em fazer o curso de Manutenção Automotiva devem se preparar para o início das aulas que será no dia 2 de setembro. A turma também será composta por 25 alunos. O curso de técnico em Alimentos começou no dia 17 desse mês com 25 alunos e os 30 alunos do curso de Administração começam as aulas no dia 12 de agosto. Os 25 novos técnicos que vão se formar em Eletrotécnica começaram as aulas no último dia 17 de julho. Todas as turmas vão funcionar no turno da noite.

As matrículas podem ser feitas na secretaria do SENAI, localizado na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, nº 267, bairro Vila Eduardo, das 7h30 às 22h, mediante apresentação de originais e cópias de RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade. Para se inscrever, é necessário que o aluno tenha concluído ou esteja cursando o 2º ou o 3º ano do Ensino Médio. Outras informações podem ser obtidas pelo site do SENAI ou pelo telefone (87) 3202-1390.

Um Comentário

Deixe uma resposta