Senhor do Bonfim (BA) em luto oficial pela morte do ex-prefeito Paulo Batista

Paulo Batista - morre ex-prefeito de Senhor do Bonfim

Ex prefeito faleceu na noite de sexta em Salvador. Ele administrou Senhor do Bonfim entre 2009 e 2012/Foto: internet

A prefeitura de Senhor do Bonfim (BA) decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito Paulo Batista Machado,67, ocorrida na noite da última sexta. No decreto 041/2016, a instituição lamenta o ocorrido e destaca os relevantes serviços prestados ao município pelo ex gestor, que atuou entre os anos de 2009-2012. Paulo Batista faleceu em um hospital da capital baiana.

Paulo Batista Machado era ex padre. No seu currículo constava a licenciatura em Filosofia, Teologia e História, tinha mestrado em Educação pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), era Doutor em Educação pela Université du Québec á Montréal (Canadá) e pós Doutor em Educação pela Universidade Federal da Bahia. Integrou o Partido Social Liberal (PSL). Era casado e deixou dois filhos.

Abaixo, a nota da prefeitura de Senhor do Bonfim:

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através do Exmo. Sr. Prefeito Edivaldo Martins Correia vem a público emitir nota de pesar pela perda do ex-prefeito Paulo Batista Machado, 67,ocorrido na noite desta sexta-feira, 29 de Abril.

Com essa fatalidade, lamentamos a perda do educador, intelectual, historiador e líder político que deixa seu nome registrado na história de Senhor do Bonfim.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar amigos e familiares, na certeza de que Paulo Machado cumpriu sua missão terrena e agora descansa nos braços do Pai.

Com informações de Bonfim Notícias e Prefeitura de Senhor do Bonfim

Deixe uma resposta