Senhor do Bonfim recebe verba de 58 milhões para esgotamento sanitário

bobô

“Além de possibilitar mais qualidade de vida para a população, esse é o tipo de iniciativa que abre muitas frentes de trabalho, gerando emprego e renda, além de reforçar as ações do Programa Água para Todos. Isso amplia a busca pela universalização dos serviços de água e esgoto na Bahia”, celebrou o parlamentar.

Depois de entregar a Comenda 2 de Julho ao tenente coronel PM Anselmo Bispo, o deputado estadual Bobô (PCdoB/BA) comemorou, nesta segunda (20), a liberação de R$ 58 milhões, pela Caixa Econômica Federal, para obras de esgotamento sanitário na sede do município de Senhor do Bonfim(BA).
Assíduo visitante da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento para encaminhar e acompanhar as demandas das cidades do interior, o parlamentar recebeu a ligação diretamente do secretário Cássio Peixoto. “Aproveito a notícia para exaltar a sensibilidade e o empenho do Secretário e da sua equipe com nossos pleitos, além de agradecer ao governador Rui Costa”, afirma.

O deputado destaca a importância do investimento. “Além de possibilitar mais qualidade de vida para a população, esse é o tipo de iniciativa que abre muitas frentes de trabalho, gerando emprego e renda, além de reforçar as ações do Programa Água para Todos. Isso amplia a busca pela universalização dos serviços de água e esgoto na Bahia”, celebra.

Ascom

Deixe uma resposta