Sérgio China: “Tem que ter tesão para fazer gol”

“Tem que ter tesão para fazer o gol. Não pode esperar cair nos pés ou acontecer por acaso”, disse China /Foto: Sérgio Bernardo

“Tem que ter tesão para fazer o gol. Não pode esperar cair nos pés ou acontecer por acaso”, disse China /Foto: Sérgio Bernardo

A preparação do Salgueiro para superar o Sport no jogo de amanhã já começou. Nessa sexta (22), a delegação voltou para o Sertão do Estado e à tarde começou a treinar, com uma atividade regenerativa. Na manhã deste sábado (23), o time volta a campo para encerrar as atividades físicas pré-partida.

Agora, o técnico Sérgio China pretende focar na questão tática do time. Para ele, faltou qualidade ofensiva por parte do Salgueiro no último jogo.

O técnico criticou as surpresas nas costas do meio-campo. E a falta de apetite para balançar as redes. “Tem que ter tesão para fazer o gol. Não pode esperar cair nos pés ou acontecer por acaso”, disse China.

As vaias da torcida rubro-negra ao time do Sport mostraram, para o técnico do Carcará, que o Salgueiro soube dar trabalho ao Leão. “Recuei um pouco o Moreilândia, ao lado do Rodolfo, compondo bem aquele setor, por isso não demos mais oportunidades ao Sport”, detalhou. Foi por lá que ele viu, antes da mudança, a criação da jogada do gol de Vinícius. Sérgio também exaltou a força dos seus atletas ao suportar as bolas paradas do Sport.

Com informações do Blog do Torcedor

Deixe uma resposta