“Seria interessante o vereador dizer os nomes dos secretários propineiros”, afirmou Paulo Valgueiro sobre declaração de Ronaldo Silva

Valgueiro pede que Ronaldo Silva aponte os secretários que recebiam propina no governo de Lossio. (Foto: Blog Waldiney Passos)

Após a declaração do vereador Ronaldo Silva (PSDB), na qual afirmou que existiam secretários propineiros no governo do ex-prefeito de Petrolina (PE), Júlio Lossio, o vereador Paulo Valgueiro (PMDB), que faz parte do grupo político de Lossio, pediu para que Ronaldo apontasse os secretários que teriam solicitado propinas como meio para que empresários pudessem estabelecer seus negócios na cidade.

“Eu provoquei o vereador para dizer quem eram os secretários propineiros. É preciso que a sociedade tome ciência. Então seria interessante que o vereador dissesse os nomes dos secretários. Hoje na atual gestão tem mais pessoas da gestão Júlio do que teria na gestão de Edinaldo. De repente quem recebeu a propina pode estar no atual governo e o prefeito nem sabe”.

Liderança da oposição

Sobre a liderança do grupo de oposição na Câmara de Vereadores de Petrolina, o vereador afirmou que todos têm se reunido para apreciar os nomes e que até o dia 30 deste mês o líder seria anunciado,

“A gente vai definir até o dia 30 de janeiro essa questão. Estamos nos reunindo, conversando e temos bons nomes sendo apreciados”.

Deixe uma resposta