Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Serra Talhada: Prefeitura decreta luto oficial de três dias após morte de ex-prefeito

(Foto: Reprodução)

Prefeito de Serra Talhada entre 2001 e 2005, Genivaldo Pereira Leite faleceu na manhã dessa quinta-feira (1º), no município de Arcoverde. O ex-prefeito realizava hemodiálise, para tratar um quadro crônico de insuficiência renal e morreu em decorrência da doença.

O atual prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, decretou luto oficial de três dias e lamentou a morte do ex-gestor. “Geni foi um apaixonado por Serra Talhada e um cidadão digno do nosso respeito e admiração, com quem mantive uma relação cordial e amistosa durante toda a nossa convivência. Aos familiares de Geni Pereira, desejamos forças para superar esse momento de grande dor e profunda tristeza. Que Deus conforte o coração de todos vocês”, comentou Duque.

Políticos lamentam morte

O senador Armando Monteiro Neto (PTB) lembrou da trajetória de Geni, como era carinhosamente chamado o ex-prefeito. “Geni, que militou junto conosco no PTB, foi uma referência para a região e deixa um legado de luta em prol do povo sertanejo, com quem teve forte identificação ao longo de sua trajetória. À Dona Edviges, sua esposa, e aos filhos e netos, quero transmitir o meu abraço” relatou.

O PTB, partido do qual Geni foi filiado também destacou a força política do ex-gestor. “Foi vereador por vários mandatos e chegou à Prefeitura, deixando sua marca na gestão. O ex-prefeito, uma figura simples e do povo, ingressou em nosso partido nos idos de 2004, honrou os nossos quadros e sempre teve uma relação amistosa com o nosso grupo e, sobretudo, com o senador Armando Monteiro. À família, através de Dona Edviges, sua esposa, e seus três filhos e netos, e aos amigos, manifestamos o nosso luto. Que Deus os ilumine”.

O velório de Genivaldo Pereira será realizado na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, mas a Prefeitura não informou o horário.

Deixe uma resposta