Serra Talhada terá leilão de veículos do Detran na terça-feira

Será o 1º leilão fora da Região Metropolitana do Recife, 399 peças, entre carros e motos, tanto prontos para voltar às ruas quanto irrecuperáveis (sucata), estarão disponíveis. É a nova fase dos leilões de veículos apreendidos realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE).

O leilão está programado para próxima terça-feira,29, no novo pátio da empresa Coliseum Leilões, localizado na margem direita da BR 232, na altura do KM 405 (onde fica o Sertão Iate Clube). A reciclagem automotiva e a retirada de veículos abandonados das ruas estão entre as contribuições dos leilões do DETRAN-PE.

Os interessados podem conferir, na segunda-feira (28), até às 16h os veículos que serão leiloados, no mesmo local em que será realizado o evento.

De acordo com o Diretor Presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro, o objetivo de realizar o leilão em Serra Talhada, é promover a descentralização dos veículos alojados, facilitando a vida de quem quer participar, mas tem dificuldade por morar em regiões muito distantes do Recife.

Outras informações no site do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco. O endereço de acesso é www.detran.pe.gov.br.

Deixe uma resposta