Serrano e Centro Limoeirense decidem hoje adversário do Petrolina na final da Série A2

O Petrolina conhecerá seu adversário na grande final do Campeonato Pernambucano da Série A2 nessa sexta-feira (26). O Centro Limoeirense recebe a equipe do Serrano, às 20h no Estádio José Vareda. O primeiro jogo terminou empatado em 1×1 e caso haja empate, a vaga será definida nos pênaltis.

Enquanto não há definição do segundo finalista, a Fera Sertaneja treina normalmente no Estádio Paulo de Souza Coelho. Na tarde de quinta-feira (25) os atletas fizeram um treino leve e de acordo com o treinador Pedro Manta, o clima é de tranquilidade, mesmo com a denúncia do Decisão.

“Eles alegam uma questão de data, que o atleta [Alemão] entrou no dia 17 [de agosto], mas o atleta assinou com a gente no dia 22 e só caiu no BID no dia 24”, explicou Manta. Ainda segundo o comandante da Fera que se encaminha para seu sexto acesso na Série A2, o jurídico da equipe está confiante de que não haverá punição.

As finais da Segunda Divisão acontecem na próxima semana. O primeiro jogo está marcado para quarta-feira (31) e a grande final que acontece em Petrolina, no domingo (4), às 16h.

Deixe uma resposta