Servidores da Prefeitura de Afrânio alegam que Adalberto Cavalcanti furou barreira sanitária; ex-deputado nega

Segundo Prefeitura, Adalberto se evadiu da barreira; ex-deputado nega (Foto: Divulgação)

O ex-deputado federal Adalberto Cavalcanti furou uma barreira sanitária implantada na BR-407, na entrada de Afrânio, no Sertão do São Francisco. É o que afirmam servidores da Prefeitura. O fato foi registrado na manhã de quarta-feira (20) e virou caso de polícia, após um Boletim de Ocorrência ter sido registrado na 216ª Circunscrição.

De acordo com a versão do município, o veículo onde Adalberto estava ignorou o sinal de parada dado pelos profissionais de saúde. Essas equipes estão verificando a temperatura dos passageiros e higienizando os automóveis para prevenir a disseminação do vírus.

Ex-deputado nega

Em nota enviada ao Blog Waldiney Passos na manhã de hoje (23), Adalberto alegou que a barreira sanitária não contava com nenhuma sinalização de parada, tanto vertical, quanto horizontalmente. Os servidores do município também atuavam sem apoio das polícias Militar e Rodoviária Federal.

“Tomarei todas as providências jurídicas no sentido de esclarecer os fatos, buscando a responsabilização dos responsáveis por denunciação caluniosa“, afirmou o ex-deputado. Confira a seguir a íntegra da nota:

Deixe uma resposta