Servidores da Receita Federal em Petrolina aderem a paralisação nacional

receita-federal-agente

O movimento segue por tempo indeterminado. (Foto: Internet)

Os Auditores Ficais e Analistas Tributários de Petrolina, aderiram a paralisação nacional da categoria, iniciada nesta quinta-feira (14). O movimento segue por tempo indeterminado. A convocação foi feita pelo Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Sindifisco).

De acordo com Dário Rego Ambrósio, inspetor-chefe da Recita Federal em Petrolina, a decisão foi tomada pelo não cumprimento, por parte do Governo Federal, do acordo coletivo assisado por todas as categorias no dia 26 de março. No documento estavam questões regulamentares, alterações legislativas, além do reajuste salarial da categoria.

Ainda segundo Dário, toda a movimentação referente à exportação de frutas no Vale do São Francisco, não sofrerá alteração. O andamento dos demais serviços que não dependem dos cargos de Auditor Fiscal e Analista Tributário, continuam funcionando.

Já as análises processuais de forma geral, como cobranças, parcelamentos e revisões de declarações serão afetadas. Até o momento não foi informações sobre servidores que entregaram ou que colocaram os cargos à disposição em Petrolina.

Fonte G1 Petrolina

Deixe um comentário