Servidores do INSS realizam paralisação nesta quinta

inss
Os servidores do INSS realizam uma paralisação amanhã, dia 14. A decisão foi tomada em uma assembleia realizada na última sexta-feira. Os funcionários os servidores da base do Sindsprev/PE decidiram aderir ao Dia Nacional de Luta, nesta quinta-feira. Apenas os atendimentos agendados serão realizados. Quem for até às agências sem hora marcada não será atendido.
O Sindicato irá se incorporar as demais entidades do serviço público para a realização de uma grande manifestação. O ato público dos servidores públicos federais de Pernambuco acontecerá às 9h, na Pracinha do Diario, Centro do Recife. A manifestação é contrária ao Projeto de Lei Complementar 257/2016, que prevê uma série de medidas como suspensão do concurso público, congelamento de salário e o estímulo à demissão voluntária nas três esferas da Federação: municipal, estadual e federal.
A quinta-feira será marcado por atividades em todas as capitais brasileiras. Em Brasília, a manifestação está prevista para as 9h, no Anexo III da Câmara dos Deputados

Deixe uma resposta