Servidores públicos da Bahia podem incluir recém-nascidos como dependentes por e-mail

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O Planserv – Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais, facilita a vida de seus usuários, e a partir de  hoje (02/05), titulares que tenham direito, pela legislação, a incluir recém-nascidos como dependentes ou agregados nos postos da rede SAC, poderão também solicitar a inclusão através do e-mail [email protected]
Para evitar fraudes o requerimento será confirmado imediatamente com uma mensagem de resposta para o requerente. O objetivo da ação é evitar o deslocamento da mãe ou de parentes do bebê logo depois do seu nascimento, já que o pedido  de inclusão deve ser feito nos seus primeiros dias de vida.
Ao solicitar a inclusão do RN via e-mail, o titular do Planserv deve anexar os seguintes documentos digitalizados: formulário de movimentação cadastral preenchido (disponível no módulo “Beneficiários”,  na aba “Formulários”, no site do Planserv – www.planserv.ba.gov.br), RG do titular e certidão de nascimento  do bebê. Se a Central de Relacionamento confirmar que há adequação documental e que a solicitação atende aos critérios de inclusão de dependentes e agregados, o processo de inclusão é feito automaticamente. Apenas se houver alguma pendência, o titular será  informado por telefone.
Serão beneficiados com essa ação os recém-nascidos vinculados a titulares que podem, pela legislação, incluir dependentes ou agregados. Mais informações podem ser obtidas no site www.planserv.ba.gov.br ou através do telefone 0800 56 6066.

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