Servidores são convocados pela Prefeitura de Petrolina para recadastramento

O recadastramento é obrigatório. (Foto: Internet)

A Prefeitura de Petrolina deu início à convocação de todos os servidores municipais para o processo de recadastramento que será dividido em duas etapas: virtual e presencial. Através do decreto 009/2017, a Secretaria de Gestão Administrativa informa que a medida se estende tanto para os servidores ativos efetivos, quanto para os licenciados, inclusive aqueles que estão à disposição de outros órgãos. O recadastramento é obrigatório.

Nessa primeira etapa, o servidor atualizará os dados no período de 20 a 31 de março pela internet. Após a atualização dos dados será emitido um número de protocolo do recadastramento e posteriormente a data para realizar a próxima etapa.

Em seguida, o servidor deverá comparecer no local de lotação, no período de 03 a 12 de abril, obedecendo o calendário por ordem alfabética, nos horários compreendidos entre 8h às 12h e das 14h às 17h, para apresentar os seguintes documentos: Certidão de Casamento/Divórcio ou União Estável; Carteira de Habilitação (se motorista); Comprovante residencial atualizado; Comprovante de Escolaridade; Carteira de Registro Profissional para cargos vinculados a Conselhos de Categoria Profissional (CREA, COREN, CRC, CRO, OAB, etc), se couber.

Os servidores que tiverem dificuldades no processo de recadastramento virtual, poderão procurar o posto de atendimento na sede do IGEPREV, no horário de 08h às 12h, entre os dias 27 e 31 de março.

Programação

  • Dia 03/04 (segunda-feira): Servidores com iniciais de A a C
  • Dia 04/04 (terça-feira): Servidores com iniciais de D e E
  • Dia 05/04 (quarta-feira): Servidores com iniciais de F a I
  • Dia 06/04 (quinta-feira): Servidores com iniciais de J a L
  • Dia 07/04 (sexta-feira): Servidores com iniciais M
  • Dia 10/04 (segunda-feira): Servidores com iniciais M
  • Dia 11/04 (terça-feira): Servidores com iniciais de N a R
  • Dia 12/04 (quarta-feira): Servidores com iniciais de S a Z

Deixe um comentário