SESP inicia manutenção da Praça Monsenhor Nestor no bairro Alagadiço

(Foto: Ascom)

A Prefeitura de Juazeiro (BA), por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) iniciou nesta segunda-feira (8), serviços de manutenção da Praça Monsenhor Nestor, no bairro Alagadiço. Com trabalho e planejamento, a ação trará mudanças positivas no aspecto visual da localidade e a população poderá usufruir de uma área voltada para a convivência social.

A praça irá receber conserto de meio fio, recuperação dos canteiros, construção do piso e mureta da quadra poliesportiva, construção de rampas para cadeirantes, substituição do piso de concreto, pintura e poda de árvores. E após a conclusão dos serviços, uma equipe de limpeza realizará os trabalhos de varrição, capinação, recolhimento de lixo e entulho.

A moradora, Neide Araújo Silva, que reside há 37 anos próximo à praça, comemora a chegada dos serviços. “Estou muito feliz que a Prefeitura vai realizar melhorias aqui. Espero que a população cuide e conserve esse espaço que é público, porém temos que preservar também”, comentou Neide.

O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, destaca que o empenho em manter e revitalizar os espaços públicos, como parques, áreas de lazer, e praças, é uma das prioridades da Secretaria de Serviços Públicos. “O governo municipal está buscando garantir melhor acessibilidade aos transeuntes, o bem-estar e a satisfação da população. O serviço de manutenção nesta praça garantirá a preservação do patrimônio público”, disse.

Deixe uma resposta