SESP prepara estrutura para receber visitantes nos cemitérios da cidade neste Dia de Finados

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Nesta quarta-feira (02), feriado do Dia de Finados, as pessoas costumam visitar os túmulos de familiares e amigos. Pensando nisso, a Secretaria de Serviços Públicos (SESP), preparou os dois cemitérios da cidade para oferecer mais conforto aos visitantes. O cemitério central e do João Paulo II receberam serviços de varrição, capina, poda de árvores, retirada de lixo e entulhos, além de pintura.

De acordo com o gerente de cemitérios da SESP, Gilberto Cerqueira, a estimativa é que seis mil pessoas visitem o cemitério central nesta quarta-feira, por isso, o funcionamento será das 5h às 20h. Já no cemitério do João Paulo II, a estimativa é que duas mil pessoas visitem o local, que irá funcionar das 6h às 18h.

Às 7h da manhã, ocorrerá nos dois cemitérios a missa do Dia de Finados e uma estrutura com toldos e som está sendo montada no local. Funcionários da SESP, que estarão identificados através de farda, vão estar presentes ao longo do dia para orientar os visitantes.

“Os cemitérios de Juazeiro estão sempre passando por limpeza e manutenção, mas nas últimas semanas intensificamos as atividades, já que 2 de Novembro é o dia de movimentação mais intensa do ano. Essas ações vão garantir boas condições para receber as pessoas que prestarão suas homenagens aos seus entes queridos”, afirma Gilberto.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta