SESP realiza manutenção nos calçadões do Centro de Juazeiro

(Foto: ASCOM)

A Prefeitura de Juazeiro (BA), por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), continua a realizar pequenas intervenções nos calçadões do Centro da cidade a fim de resolver problemas no pavimento e rampas de acesso dos cadeirantes. Nesta sexta-feira (14), a equipe está trabalhando na recomposição dos pisos intertravados que integram o pavimento da Rua Conselheiro Saraiva, Travessas Benjamin Constant e Josino Ribeiro.

As medidas são importantes para garantir a segurança das pessoas que frequentam o Centro da cidade. Por se tratar de final de ano o comércio que possui diversas lojas atrai diariamente centenas de pessoas entre funcionários, consumidores e turistas.

A estudante Alice Ferreira dos Santos passa todos os dias pelo local e diz que ficou feliz quando percebeu que estava sendo feita a manutenção do calçadão. “Nós precisamos caminhar de forma tranquila. Pela quantidade de pessoas que trafegam aqui todos os dias é preciso que o piso esteja em boas condições. Estou muito satisfeita”, pontuou.

Para o vendedor Joaquim Almeida, a manutenção é necessária para melhorar a locomoção de quem passa diariamente pela área. “Nós ficamos satisfeitos quando percebemos que a gestão está fazendo a parte dela, fazendo o bem para a população juazeirense”, afirmou.

O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, destaca que a secretaria tem trabalhado com diversas frentes de serviço em Juazeiro. “Estamos intensificando os ações sejam na área de limpeza, melhorias na iluminação, poda de árvores, limpezas de canais e galerias de águas pluviais. Nosso objetivo é buscar melhorar a infraestrutura do município visando proporcionar melhor qualidade de vida a toda população”, enfatizou.

Deixe uma resposta