Sesp recupera estradas vicinais no distrito de Pinhões

Após a finalização da recuperação de diversos trechos, a Sesp inicia outra etapa de serviços que vai da BR 235 a Serra dos Badecas, seguindo para a sede do distrito/Foto:AssessoriaApós a finalização da recuperação de diversos trechos, a Sesp inicia outra etapa de serviços que vai da BR 235 a Serra dos Badecas, seguindo para a sede do distrito/Foto:Assessoria

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) de Juazeiro (BA) executa a recuperação das estradas vicinais do distrito de Pinhões, melhorando o acesso dos moradores, do transporte escolar e também o de animais na área de caprinovinocultura. Os trabalhos que irão permitir a melhoria de 60 km de extensão já foram executados no povoado de Rocinha, seguindo pelas fazendas de Joãozito e Zé Aires, além do povoado de Itaissi. Atualmente a patrol atua na comunidade de Tanque novo.

Concluindo os trechos acima, a máquina segue para os povoados de Jaramataia, Baraúna, Paredão, Caixão, Riacho do Mari, Cacimba do Silva a BA 210. Após a finalização da recuperação desses trechos, a Sesp inicia outra etapa de serviços que vai da BR 235 a Serra dos Badecas, seguindo para a sede do distrito.

O gerente de Máquinas e Equipamentos da Sesp, Ivo Nunes, destaca a importância dos trabalhos para essa região. “Esta ação vem melhorar o deslocamento dos moradores destas comunidades rurais, contribuindo também com o incremento social e econômico, pois eles têm melhor acesso aos serviços públicos, além de facilitar a comercialização dos produtos na área de caprinovinocultura e o acesso do transporte escolar. Estamos trabalhando para que estas vias estejam em ótimas condições de uso”, finaliza.

Com informações da Assessoria

Deixe uma resposta