Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Sétima edição da ‘Mostra 14 de Dança’ será realizada na próxima semana

(Foto: Ascom)

Entre os dias 11 e 16 de dezembro a Mostra 14 de Dança chega a sua sétima edição e nesse ano tem como foco a acessibilidade. Com o tema ‘Como viver junto?’, a cia de dança Qualquer Um dos 2 busca provocar questionamentos no público sobre o afeto e ética.

A programação será iniciada no Sesc, com a oficina ‘Práticas de Ajuntamento’ ministrada por Mariana Pimentel, vinda do Rio de Janeiro. Os espetáculos serão apresentados no Teatro Dona Amélia, Janela 353 e espaços da cidade, a exemplo do Colégio Auxiliadora.

A 7ª edição da Mostra 14 de Dança tem o incentivo do Funcultura e o apoio da TV Grande Rio, Sesc, Abajur Soluções em Audivisual e o Café de Bule. Mais informações sobre a programação completa e inscrições para oficinas basta acessar as redes sociais da companhia: Facebook: qualquerumdos2/ Instagram: @qualquerumdos2 e o Youtube: qualquerumdos2.

Deixe uma resposta