Sexta-feira marcada por violência em Petrolina e Juazeiro

Dois homicídios aconteceram em Juazeiro (BA).

Com três homicídios registrados, Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) foram marcadas pela violência nesta sexta-feira (25). Duas pessoas foram assassinadas na cidade baiana e uma na pernambucana.

Por volta das 17h30, um jovem de 17 anos foi vítima de vários disparos de arma de fogo no bairro Kidé, em Juazeiro. Joabe de Castro Rodrigues foi morto dentro de uma residência.

Vítima bateu em um poste após ser atingida.

Em Petrolina, por volta das 18h40, um homem também foi atingido por disparos de arma de fogo e bateu o carro em um poste. O crime aconteceu no semáforo do cruzamento da Facape, na Av. Cardoso de Sá. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Posteriormente, por volta das 19h30, no Residencial Juazeiro I, no bairro Itaberaba, um homem morreu após dois homens em uma moto dispararem tiros contra ele. De acordo com informações, a vítima era conhecida como “Lom”. Os criminosos fugiram após o crime.

2 Comentários

  • Frank José Alves dos Santos

    27 de janeiro de 2019 at 15:55

    Usar arma não é obrigatório,quem não quiser é só comprar flores e livros pra se defender dos bandidos. Parabéns capitão Jair Messias Bolsonaro nosso excelentíssimo Presidende da República Federativa do Brasil. Por nos dá o direito de escolha,pela coragem,dignidade e postura firme!

    Responder

Deixe uma resposta