Juazeiro: vereador Anderson Alves provoca bancada da oposição

Ver.-Anderson.-Juá

Vereador Anderson da Iluminação, Juazeiro (BA)

Na cidade de Juazeiro (BA) o debate em torno das obras da prefeitura no município é motivo de disputas acirradas, por um lado a bancada de oposição acredita que a terra de João Gilberto é o lugar do ‘já teve’ como disse a vereadora neguinha da Santa Casa em seu último discurso na Casa Aprígio Duarte (Câmara de vereadores de Juazeiro).

Mas para o vereador Anderson Alves da Cruz (Anderson da Iluminação – PP), líder do Prefeito Isaac Carvalho, seus colegas de oposição jogam “para a plateia”, sobre as obras no município ele diz que “Não é propaganda enganosa não é outra coisa: é um tapa na cara da oposição, que teve oportunidade de fazer durante muitos e muitos anos e não fizeram”! afirmou.

Para ele a oposição “livrando alguns”; “parece que fica triste” quando se anuncia e se realiza obras: “Aí quando se vem com a BR 235 parece que ao invés de ficar felizes, ficam tristes. Porque é tanto trabalho, é tanta avenida, Avenida Nova Juazeiro, Avenida Cristalina. Giuseppe Muccini, Girassol”, destacou iluminação.

 

  

Deixe uma resposta