Show de Safadão lota pátio de ventos da Caprishow

Show de Safadão foi um dos destaques da festa (Foto: Ascom)

A Caprishow é um espaço para fortalecer a economia de Dormentes, no Sertão de Pernambuco, mas também aquece o turismo da cidade com shows de artistas conhecidos nacionalmente. E na primeira noite de festas, na sexta-feira (17) o pátio de Feiras e Eventos Evércio de Coelho Macedo ficou lotado.

Pelo palco passaram o cantor João Victor, Eric Land e Luan Douglas. Wesley Safadão era a atração mais esperada e não decepcionou o público que cantou junto com ele seus maiores sucessos. Segundo a prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti a rede hoteleira só teve a comemorar com a Caprishow.

“Nunca vimos Dormentes tão cheia. Os Hotéis não tem mais vagas desde março, muitas famílias foram para a roça e alugaram suas casas na sede. Temos ambulantes de toda região que vieram fazer seu dinheiro aqui na cidade. Os salões de cabeleireiro estão lotados, com horários extras a noite pra atender a demanda sem contar o sorriso no rosto de quem vem curtir a festa. Investimos e estamos recebendo retorno já no início da feira”, disse.

Deixe uma resposta