Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Shows e inauguração de quadra marcam celebrações do aniversário de Petrolina

A véspera do aniversário de Petrolina foi marcado por muita festa na cidade. Iniciando a programação oficial de aniversário, o prefeito Miguel Coelho entregou uma quadra poliesportiva no bairro Quati I. O novo aparelho público está localizado na Avenida Ivone Jussara dos Santos Brito e é mais uma das 26 quadras anunciadas pela gestão, cujo orçamento é de R$ 5,4 milhões.

Somando uma área total construída de quase 780 m², o investimento foi de cerca de R$ 170 mil e foi concluída em menos de dois meses. Ainda ontem, Miguel viu seus conterrâneos lotando a Orla 2 para acompanhar os shows de Gabriel Diniz e Axé 90 Graus.

De acordo com a Prefeitura, cerca de 42 mil pessoas estiveram presentes na festividade. A programação continua ao longo do final de semana e será concluída no próximo dia 30. Confira os eventos no calendário do Aniversário de Petrolina:

21.09 – 18h: Desfile ‘Petrolina Monumental: Pertencer é uma Arte’.

21.09 – 20h30: Show com Camila Yasmine e a Philarmônica 21 de Setembro – Concha Acústica

22 e 23.09 – 8h: I Copa de Futsal Feminino – Homenagem a Linduina – Ginásio Osvaldo de Carvalho.

23.09 – 7h:  Arrastão Caiaque – Ponto de partida: Travessia do Juarez até a Porta do Rio.

29 e 30.09 – 8h: Festival de Handebol Master – Ginásio Osvaldo de Carvalho.

29.09 – 16h: IV Copa de Futebol Society – Bairro José e Maria.

30.09 – 9h: Festival de Judô Setembro Esportivo – IF Sertão PE  – Bairro João de Deus

Um Comentário

  • Juca santos

    21 de setembro de 2018 at 15:32

    Esse prefeito novo tempo só ver a cidade, zona rural está abandonada,é o caso de Uruas, povoado entregue as baratas, água não é tratada,não tem iluminação pública, posto de saúde funciona precário,com ratos e baratas,academia da cidade para a terceira idade,só promessas, mesmo assim seus cabos eleitorais do povoado tem a cara se Paulo de está pedindo voto para os Coelhos, ameaçando colocar pra fora dos emprego.apareça em uruas bloqueio e veja.

    Responder

Deixe uma resposta