Sindicato dos bancários  de Juazeiro adere à greve geral nesta sexta-feira 

(Foto: Internet)

O Sindicato dos Bancários de Juazeiro e Região aderiu à greve geral convocada por centrais sindicais. Diversos serviços podem ser afetados pela paralisação que acontecerá em todo o país nesta sexta-feira (14), já que professores, bancários e servidores públicos confirmaram que vão aderir ao ato. Amanhã, o horário das agências bancárias de Juazeiro será alterado, os bancos abrirão mais tarde, após a realização da manifestação.

Em Juazeiro (BA), o ato público terá concentração em frente ao INSS de Juazeiro, a partir das 8h30. A principal pauta dos manifestantes é contra a reforma da Previdência, a favor da aposentadoria, da educação e da geração de empregos.

O Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro e Região, Maribaldes da Purificação, afirma que a adesão da categoria à greve geral é também contrária à privatização dos bancos públicos e à proposta de capitalização do governo Bolsonaro. “Na nossa região, a maioria dos bancários são contra a reforma da Previdência. Vamos a luta em busca do nosso direito. Não podemos aceitar esse regresso nos direitos trabalhistas”, disse.

Deixe uma resposta