Sindicato dos Comerciários de Juazeiro alerta sobre funcionamento do comércio durante o Black Friday

Todo o comércio se prepara para a Black Friday que acontece hoje (27), a data é um evento típico nos Estados Unidos, mas é um sucesso aqui no Brasil também.

Mas na edição deste ano, tem a pandemia do novo coronavírus e o Sindicato dos Comerciários de Juazeiro – Sindcom orienta aos comerciantes que devem seguir o modelo dos decretos municipais com entrada de no máximo 2 clientes por vendedor, respeitando o distanciamento social de no mínimo 1,5m por pessoa.

Além disso, será formada uma fila de espera na porta das lojas com espaçamento de no mínimo 1 metro por pessoa e o horário será estendido para que haja tempo hábil para o atendimento a todos os clientes“, frisou o presidente do Sindcom, Fábio César.

O Sindcom ainda enfatiza a importância da população e os lojistas em manterem os cuidados com higiene e segurança contra a pandemia do coronavírus. Entre as medidas recomendadas deve usar máscara de proteção, higienização das mãos com álcool em gel ou água e sabão, manutenção do distanciamento de, no mínimo, um metro.

Deixe uma resposta