Sindicato dos comerciários de Juazeiro realiza mais uma rodada de conversa com funcionários do comércio em nova visita às lojas

(Foto: ASCOM)

Desde o início do mês de março, o sindicato dos comerciários de Juazeiro (BA) está realizando uma série de visitas as lojas da cidade para conversar com os funcionários do comércio.

Um dos objetivos da ação é chamar a atenção dos comerciários sobre os prejuízos da reforma trabalhista e a importância da participação efetiva do trabalhador nas mobilizações.

Outra pauta abordada nos encontros são os benefícios que o trabalhador adquire ao se filiar ao sindicato, no qual o comerciário obtém descontos de até 60% em serviços de diversas áreas.

O presidente, Fábio César, reiterou a importância desse bate-papo com os trabalhadores, já que o cenário político atual exige um amparo maior do sindicato em relação ao trabalhador.

“Estas reuniões pontuais são importantíssimas para a categoria, que percebe o trabalho de excelência realizado pelo SindCom e sentem-se acolhidos diante das suas necessidades. “, concluiu.

As visitas nas lojas continuam na próxima semana. Caso o trabalhador comerciário queira agendar um encontro é só ligar para o número (74) 3611-9325 ou ir até a sede que fica na Rua Veneza, N° 545, bairro Alagadiço.

Deixe uma resposta