SINDSEMP antecipa comemoração do Dia do Trabalho com programação especial em Petrolina

(Cartaz Divulgação)

Neste domingo (30) o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina promove evento de comemoração ao dia do Trabalho. A diretoria do SINDSEMP informou que o clube não estará aberto no feriado da segunda-feira (01).

A programação do final de semana se mantém com o funcionamento normal do sábado, das 09 h às 17 h, e domingo, com a festa do Trabalhador e da Trabalhadora, que contará com torneio de futebol society a partir das 8h. Na ocasião será feita uma homenagem ao Servidor aposentado, Valdemar Cavalcante, o Demazinho, o qual terá seu nome nestes vestiários.

Outra novidade para os usuários do clube de campo SINDSEMP, é a inauguração das churrasqueiras fixas instaladas no espaço de lazer. Em alusão à festa do trabalhador, o evento contará ainda com as atrações musicais, Ageu e Banda, Swing & Samba, a partir das 11 h, e o SINDSEMP informa aos Servidores Municipais que serão disponibilizados ônibus, com saída da Praça 21 de Setembro, nos horários de 10h, 11h e 12h, com destino ao Clube.

Deixe uma resposta