Sindsemp comunica que parada terá mobilização na capital do estado e do país

sindsemp

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) comunica aos Servidores Municipais de Petrolina, inclusive aos profissionais de Educação  que a parada Nacional desta quarta (05 de Outubro) será realizada a nível Estadual com mobilização na capital Pernambucana Recife e a nível Federal com mobilização em Brasília (DF). Terá a participação dos Sindicatos mais próximos e a Central única dos trabalhadores (CUT).

O Sindsemp está sempre disposto a lutar em favor do trabalhador. Por isso já participou de diversas mobilizações junto com o Sintepe e demais Sindicatos da região, como a caminhada pelas ruas da cidade, ocupação da Ponte Presidente Dutra e também mobilização na Câmara de Vereadores de Petrolina. No dia 22 de setembro deste ano, por exemplo, os Servidores municipais se manifestaram na Praça do Bambuzinho.

Filiados a CUT, o Sindsemp, Sintepe e demais Sindicatos da região aguardarão os próximos movimentos de mobilizações ou até greve Geral para convocar os Servidores  a fechar todas as unidades de trabalho para o enfrentamento e manifestação da luta em defesa dos direitos trabalhistas sem nenhum direito a menos.

Com informações de Ascom

Deixe uma resposta