SINDSEMP participa de sessão extraordinária que aprovou reajuste de 6,29 para servidores das Categorias de leis Específicas

(Foto: ASCOM)

O Projeto de Lei 016/17, discutido entre o Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP) e a gestão municipal foi enviado pelo Executivo, para votação, e aprovado em sessão extraordinária na Câmara de Vereadores, na manhã desta quarta-feira (26).

O PL recebeu 19 votos nas duas votações e passou por unanimidade para reposição inflacionária, equivalente ao percentual de 6,29%, no salário base dos servidores efetivos, contemplando os servidores das Categorias de Leis Específicas que não foram contemplados na primeira proposta do Executivo.

Servidores e representantes do SINDSEMP se fizeram presentes, acompanhando os pronunciamentos dos vereadores e a votação do PL que deve conceder o reajuste já na folha do mês de julho. Para o presidente do sindicato, Walber Lins, esta é mais uma conquista da luta pelos direitos do servidor. “A valorização do servidor municipal é a nossa bandeira! Estaremos sempre na busca de negociarmos os direitos dos servidores”, completa.

Deixe uma resposta