Sindsemp realiza assembleia com os servidores municipais

(Foto: ASCOM)

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp) esteve em assembleia, na última segunda-feira (8). (Foto: ASCOM)

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp) esteve em assembleia, na última segunda-feira (8), com os servidores municipais de Petrolina (PE). O evento foi realizado para ser discutidos pontos como planos de saúde, salários, Igeprev, dentre outros.

Walber Lins, presidente da instituição, mostrou-se satisfeito com a realização do encontro. “Conseguimos conduzir as proposições que estavam na pauta. Definimos uma próxima assembleia dia 22 deste mês, em caráter de paralisação, com prudência, observando a postura do executivo em relação ao reajuste e aos eventos do Igeprev. Além desse debate, definimos o teto do valor que podemos negociar junto aos Planos de Saúde – 13%”, afirmou.

De acordo com o presidente da entidade, as próximas assembleias podem trazer novidades para os servidores. “Aguardamos a previsão do pagamento do reajuste e do desconto do Igeprev, a decisão final sobre o aumento do valor dos planos de saúde, além da situação da Lei das Diretrizes Orçamentárias onde devemos convocar o servidor para acompanhara a sessão, pois estará sendo apreciado os planos de cargos e carreira, a modernização da guarda entre outras questões de interesse ao servidor”, pontuou.

A servidora da área da educação Maria Claudia ressaltou a importância da assembleia. “Muito valido esse encontro, pois aqui debatemos nossas demandas e propomos ações que visam à melhoria da nossa qualidade de trabalho. A condução dos trabalhos, de forma democrática e plural feita por esta diretoria do sindicato é plausível”.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta