Sindsemp termina rodada de diálogos com candidatos a prefeito de Petrolina

(Foto: ASCOM)

Edinaldo esteve presente no encontro. (Foto: ASCOM)

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp) realizou um encontro com todos os candidatos a prefeito da cidade de Petrolina (PE), com o fim de inserir no plano de governo dos candidatos novas propostas que busquem o bem-estar dos servidores do município.

Adalberto Cavalcanti (PTB), Miguel Coelho (PSB), Maria Perpétua (PSoL), Odacy Amorim (PT) e Edinaldo Lima (PMDB) estiveram na sede do Sindsemp e puderam ouvir as demandas dos servidores. Representantes das associações também participaram do evento.

Edson Santos, diretor de Politicas Sindicais da entidade, falou sobre o encontro. “Fomos além da realização do debate. Pautamos a construção dos planos de governo com o que, de fato, os servidores mais lutam. Acredito que foi uma excelente iniciativa do sindicato”, pontuou.

O presidente da entidade, Walber Lins, avaliou o encontro como um meio de estreitamento entre os servidores e o sindicato. “Quero destacar a participação dos servidores. Houve uma grande participação o que dinamizou nossa proposta. Foi um espaço importante, pois promoveu um estreitamento entre os servidores e e os candidatos. Daqui saímos com propostas de políticas públicas pensadas para a valorização do servidor, como reajuste salariais, Planos de Cargos e Salários e perspectivas de melhoria nas condições de trabalho”, contou.

 Além da rodada de diálogo, o Sindsemp ainda vai disponibilizar de mais dois momentos com os candidatos. A próxima oportunidade será no programa A Voz do Servidor, transmitido pela Emissora Rural, AM 730, das 10h às 11h a partir do dia 20/08 com Edinaldo Lima; 27/08 – Adalberto Cavalcanti; 03/09 – Maria Perpétua; 10/09 – Odacy Amorim; 17/09 – Miguel Coelho.

A entrevista do candidato Odacy será gravada previamente, pois, por questões religiosas, ele não tem atividades aos sábados. Já no dia No dia 23/09/2016, no Clube de Lazer, será realizado o Debate do Servidor.

Com informações da ASCOM

Deixe um comentário