SINPOL cobra investimentos na Polícia Civil de Pernambuco, confira a entrevista

(Foto: Reprodução/Internet)

Em sua passagem por Petrolina para fiscalizar o andamento das obras no Instituto Médico Legal (IML), o presidente em exercício do Sindicato dos Policiais de Pernambuco (SINPOL-PE), Rafael Cavalcanti afirmou no programa Super Manhã com Waldiney Passos que é necessário investir em melhorias na Polícia Civil do estado.

LEIA TAMBÉM:

Presidente em exercício do SINPOL visita Petrolina para fiscalizar obra do IML

“Nós temos hoje um efetivo de 30 anos atrás, uma população que aumentou e muito e com cobranças aumentando, porque a criminalidade aumenta com o crescimento da população e infelizmente aumenta a população aumenta a desigualdade”, afirmou o presidente em exercício.

Na terça-feira (3) o Governo de Pernambuco inaugurou o 2º Batalhão Integrado Especializado (BIESP) com o foco em diminuir as ações criminosas na região. Rafael reconhece a importância do reforço na Polícia Militar, porém reitera a necessidade de fortalecer as duas forças que atuam juntas.

“Tanto nós servidores sofremos quanto a população. A segurança tem duas vertentes, a Polícia Militar com a ostensividade e a investigação da Polícia Civil, não adianta investir só em uma”, comentou.

Durante sua passagem por Petrolina, Rafael Cavalcanti também esteve na Delegacia do Ouro Preto. Ele também afirmou que em breve retornará à cidade, para novamente fiscalizar a obra do IML.

Deixe uma resposta