Sistema de iluminação do Mercado do Produtor de Juazeiro passa por melhorias 

(Foto: Ascom PMJ)

Para aumentar a segurança de quem trabalha e frequenta o Mercado do Produtor de Juazeiro (BA), a direção da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) instalou cerca de 50 refletores de LED nas ruas internas do entreposto trazendo mais luz, conforto e segurança ao local.

O Ceasa recebeu 50 novos refletores de 200 wats de LED em todos os pavilhões. A melhoria na iluminação é um antigo pedido dos frequentadores e permissionários. A AMA além de melhorar na infraestrutura com o recapeamento asfáltico, operação tapa buraco em diversas vias, tem investido bastante em segurança. Só este ano já foram instaladas 32 câmeras de videomonitoramento.

O diretor executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento, Agnaldo Meira acompanhou a instalação dos refletores e destacou que a segurança é uma das prioridades da gestão.  “A expectativa da administração é garantir a segurança de quem frequenta o local. Este ano temos muitos projetos para serem implantados e nossa meta é  ver nossos permissionários satisfeitos com o trabalho que estamos realizando. Essas medidas têm como objetivo oferecer condições mais eficazes e seguras de trabalho dentro do Ceasa”, relatou Agnaldo.

O caminhoneiro Rafael Carvalho, trabalha com carga de laranjas no Ceasa há 4 anos agradeceu a iniciativa e parabenizou  a gestão. “Fiquei surpreso ao chegar aqui à noite e ver tudo bem iluminado. A gestão está de parabéns por essa medida, estávamos precisando. Agora, além de uma boa iluminação, iremos nos sentir mais seguros, pois também estamos sendo filmados a todo momento”, disse.

O presidente da Associação dos permissionários do Mercado do Produtor de Juazeiro, Cristiano Coelho, destacou a importância desses projetos para o Ceasa. “O Mercado do Produtor só tem a ganhar com projetos que vêm para melhorar nossa estrutura. Ficamos felizes e nos sentimos mais protegidos para trabalhar. Todos os permissionários estão elogiando essa iniciativa da administração que vem melhorar além da infraestrutura, a segurança e a limpeza do Ceasa”, concluiu Cristiano.

O Mercado do Produtor de Juazeiro recebe em média 4 mil pessoas diariamente, comercializa para todo o Brasil e é de grande importância para o município gerando 6 mil empregos diretos e indiretos, através da agricultura irrigada. Além de 1.200 comerciantes o Mercado do Produtor tem vários produtores, possui 1.360 boxes e 250 ambulantes. Em média circulam 6 mil caminhões por mês carregando 14 toneladas de produtos.

Deixe um comentário