Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Sistema do CadÚnico apresenta instabilidade também em Juazeiro

Em Petrolina os beneficiários de programas federais de Petrolina enfrentam dificuldades com o Cadastro Único (CadÚnico) desde a primeira quinzena de de julho e agora foi a vez dos juazeirenses sentirem o efeito. Nessa segunda-feira (6) o sistema se mostrou instável no município baiano.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), ocorreu lentidão e indisponibilidade no acesso ao sistema do CadÚnico. Em consequência, os atendimentos foram afetados, em especial no Bolsa Família.

LEIA TAMBÉM:

Apesar de testes, atendimento na Casa Bolsa ainda não foi normalizado

Atualização no sistema da Caixa Econômica provoca suspensão no atendimento da Casa Bolsa em Petrolina

O Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), responsável pela operação do sistema,  afirmou ter tomado as providências para resolução do problema. Beneficiários com agendamento marcado para hoje foram reagendados para o dia 10, no mesmo horário.

Para evitar enfrentar filas, os usuários da Casa Bolsa Família em Juazeiro podem ligar para o (74) 3611-2763 e saber se o sistema já está operando normalmente.

Deixe uma resposta