Situação da BR 235 que mais parece tábua de pirulito por causa dos buracos, é tema de reunião em Salvador Bahia

 

Zó em reunião no DNIT

A reunião realizada no Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) em Salvador, discutiu a possível retomada das obras da BR 235, trecho que ligas as cidades: Juazeiro/Uauá e outra parte que liga Remanso/Campo Alegre de Lourdes.

O superintendente do órgão, Amaury Sousa e o deputado Crisóstomo Lima do PC do B, debateu o problema de infraestrutura naquela BR, alvo de críticas do povo que trafega nas imediações. 600 mil habitantes utilizam a via que serve de rota de comercialização de produtos regionais como a fruticultura.

O deputado Zó acredita que quando a obra for concluída vai facilitar o transporte de pessoas e mercadorias e os serviços ofertados na região. Destacou que vai continuar cobrando empenho do Governo e dos órgãos competente, mas não soube dizer a data da conclusão da obra da BR 325.

Segundo o superintendente do DNIT, Amaury Souza, as obras do trecho Juazeiro/Uauá serão retomadas em março, mês que também deverá acontecer uma licitação para o trecho que liga Remanso a Campo Alegre de Lourdes.

Deixe uma resposta